Segunda-feira
15 de Setembro de 2025 - 
ADVOCACIA HOLISTICA - DIREITO HOLISTICO
CONFIANÇA E CREDIBILIDADE FAZ A DIFERENÇA
ADVOCACIA PREVIDENCIÁRIA - TRABALHISTA - CÍVEL - SERVIDOR PUBLICO
APOSENTADORIAS - REVISÕES - PENSÕES- BENEFÍCIOS ASSISTENCAIS (LOAS)

CONTROLE DE PROCESSOS

Caro Cliente, cadastre seu e-mail, e acompanhe seu processo. DJALMA LEANDRO
Usuário
Senha

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

NOTICIAS

PREVISÃO DO TEMPO

Hoje - Serra Talhada, PE

Máx
34ºC
Min
23ºC
Parcialmente Nublado

Hoje - Curitiba, PR

Máx
32ºC
Min
20ºC
Chuva

Hoje - Barra do Garças, MT

Máx
31ºC
Min
24ºC
Chuva

Hoje - Recife, PE

Máx
30ºC
Min
26ºC
Parcialmente Nublado

Hoje - Itapema, SC

Máx
32ºC
Min
22ºC
Parcialmente Nublado

Hoje - Boa Vista, RR

Máx
35ºC
Min
25ºC
Parcialmente Nublado

Hoje - Salgueiro, PE

Máx
35ºC
Min
24ºC
Parcialmente Nublado

Hoje - Aracaju, SE

Máx
30ºC
Min
25ºC
Parcialmente Nublado

Hoje - Abaré, BA

Máx
36ºC
Min
25ºC
Chuva

Hoje - Manaus, AM

Máx
30ºC
Min
23ºC
Chuva

Hoje - Blumenau, SC

Máx
36ºC
Min
21ºC
Chuva

Hoje - Rio de Janeiro, RJ

Máx
32ºC
Min
24ºC
Chuva

Hoje - Salvador, BA

Máx
32ºC
Min
25ºC
Parcialmente Nublado

COTAÇÃO MONETÁRIA

Moeda Compra Venda
DOLAR 4,85 4,85
EURO 5,32 5,32
IENE 0,03 0,03
LIBRA ES ... 6,19 6,20
PESO (CHI) 0,01 0,01
PESO (COL) 0,00 0,00
PESO (URU) 0,12 0,12
SOL NOVO 1,31 1,31

INSTITUCIONAL: Chatbot de atendimento aos usuários internos do TRF1 prestará informações das áreas administrativas do Tribunal a partir de fevereiro

A Divisão de Apoio aos Usuários (Diatu) iniciou, em dezembro de 2021, a consolidação das informações (que são as perguntas frequentes com respostas padronizadas) prestadas pelas áreas administrativas do TRF1ª Região e que serão inseridas no serviço de Assistente Virtual de atendimento (chatbot do Teams) para possíveis atendimentos aos usuários internos do Tribunal. A Assistente Virtual (AV) presente na ferramenta digital está disponível, atualmente, apenas para demandas internas relacionadas ao suporte de Tecnologia da Informação (TI), no âmbito do TRF1. Diversas unidades subordinadas à Secretaria de Gestão de Pessoas (SecGP), à Secretaria Judiciária (Secju) e à Secretaria de Gestão Administrativa (SecGA) já enviaram os questionamentos mais recorrentes em suas respectivas áreas. De acordo com o diretor da¿Diatu, Leandro Franco Vilar, a previsão é de que todas as informações fornecidas pelas Secretarias estejam disponíveis para consulta dos usuários já no próximo mês, em fevereiro. Acesso – A AV do Tribunal pode ser acessada por meio do Teams, em um ícone disponibilizado na barra lateral esquerda, substituindo a equipe de atendimento de TI no Teams – “Atendimento aos usuários” –, que foi desativada. LC Assessoria de Comunicação Social Tribunal Regional Federal da 1ª Região 
20/01/2022 (00:00)
© 2025 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia
VISITAS NO SITE:  10147443